Os Justiceiros Book PDF, EPUB Download & Read Online Free

Os Justiceiros !
Author: Maria
Publisher: Clube de Autores (managed)
ISBN:
Pages: 89
Year:
View: 459
Read: 410
Um justiceiro é alguém que, ocorrendo um crime, e tomado por sentimentos de injustiça em relação às ocorrências, decide agir à margem da lei, procurando punir os autores do crime. A essa situação aplica-se o termo autojustiça.
Os justiceiros
Author: Stephen King
Publisher: Suma
ISBN: 8581051448
Pages: 240
Year: 2013-09-12
View: 735
Read: 1069
Tudo parece absolutamente normal em uma tarde quente de verão como tantas outras em Wentworth, Ohio. No entanto, algo destoa na paisagem rotineira. Um furgão vermelho está parado no alto da ladeira. Não vai demorar muito para que comece a descer. Não vai demorar muito para que a Poplar Street seja coberta de sangue. Em "Os justiceiros", a imagem tranquila de uma ruazinha de subúrbio está prestes a se estilhaçar. O pesadelo que tomará conta da rua chegará até uma casa aparentemente comum. Uma casa escura, iluminada apenas pelo brilho da TV – onde Audrey Wyler e Seth Garin, seu sobrinho autista de oito anos, travam uma luta silenciosa contra um invasor diabólico que está tão próximo quanto sua mente. Ao anoitecer, a Poplar Street não será a mesma. Seus moradores irão descobrir o horror de um mundo novo onde tudo é possível. Um mundo onde os justiceiros estão em ação. Quem são eles? Por que vieram? Até onde pretendem chegar? Será possível detê-los? São perguntas angustiantes. E as respostas serão aterrorizantes.
"Justiceiros" e violência urbana
Author: José Fernando da Silva
Publisher:
ISBN:
Pages: 183
Year: 2004
View: 976
Read: 654
Neste livro instigante, José Fernando Siqueira da Silva elege como objeto uma face da violência urbana pouco estudada no âmbito das Ciências Humanas e Sociais - os chamados 'justiceiros', cujas estratégias de extermínio alcançaram nos anos 80 grande expr
Violência na solidariedade
Author: Maria Inês Caetano Ferreira
Publisher: Editora Humanitas
ISBN: 8577320146
Pages: 179
Year: 2006
View: 810
Read: 946

Cidade de muros
Author: Teresa Pires do Rio Caldeira
Publisher: Editora 34
ISBN: 8573261889
Pages: 399
Year: 2000
View: 492
Read: 1192
A autora analisa os processos de transformação urbana envolvendo o crime, o medo da violência e o desrespeito aos direitos humanos na metrópole, estabelecendo relações com as noções de espaço público, democracia e igualdade.
pragmatica do journalismo
Author: Manuel Carlos Chaparro
Publisher: Summus Editorial
ISBN: 8532303277
Pages: 162
Year: 2007
View: 745
Read: 594
Nos modernos processos de luta por algum dos muitos tipos de poder, o jornalismo vincula-se aos conflitos decisivos para a vida real de pessoas e instituições. Faz parte deles. Porque, como linguagem, dá e garantes dimensão comunicativa aos confrontos entre sujeitos sociais divergentes que usam a notícia como a mais eficaz forma de agir, em um mundo globalizado pelas tecnologias de difusão. Ao se falar de jornalismo, fala-se, portanto, de uma atividade inevitavelmente submetida a pressões de poderosos interesses conflitantes. Mas, por outro lado, atividade solidamente protegida pela força das próprias razões de ser - a principal delas a de assegurar à sociedade o direito ao relato veraz e à discussão elucidativa dos conflitos de atualidade. O que impõe aos jornalistas o dever maior de assumir, como fonte de critérios, as razões éticas da sociedade. Eis, aí, o objeto temático deste livro.
Bandits
Author: Eric Hobsbawm
Publisher: Weidenfeld & Nicolson
ISBN: 0297865315
Pages: 240
Year: 2010-12-30
View: 390
Read: 1055
A trailblazing study of the social bandit or rebel BANDITS is a study of the social bandit or bandit-rebel - robbers and outlaws who are not regarded by public opinion as simple criminals, but rather as champions of social justice, as avengers or as primitive resistance fighters. Whether Balkan haiduks, Indian dacoits or Brazilian congaceiros, their spectacular exploits have been celebrated and preserved in story and myth. Some are only know to their fellow countrymen; others such as Rob Roy, Robin Hood and Jesse James are famous throughout the world. First published in 1969, BANDITS inspired a new field of historical study: bandit history.
Do esquadrâo da morte aos justiceiros
Author: Hélio Pereira Bicudo
Publisher:
ISBN:
Pages: 167
Year: 1988
View: 663
Read: 1124

A Gruta Das Orquídeas
Author: VERA LUCIA MARINZECK DE CARVALHO, ANTONIO CARLOS (ESPIRITO)
Publisher: Petit Editora e Distribuidor
ISBN: 8572531513
Pages: 286
Year: 2007
View: 233
Read: 981
Nico é um rico e influente fazendeiro, ameaçado por um grupo de criminosos suspeito de praticar magia negra. Preocupado com o neto e com outras crianças, contrata um detetive particular, a quem delega a missão de descobrir quem são os culpados dos crimes hediondos ocorridos na cidade. No decorrer das investigações, acontecimentos imprevisíveis se sucedem envolvendo Antônio Carlos e Mary, espíritos socorristas que vieram para ajudar a evitar novas tragédias. Afinal, quem são as estranhas criaturas que, em nome do mal, se reúnem às escondidas, na calada da noite, em lugar tão sinistro e misterioso? Abra o livro - acompanhe o Espírito Antônio Carlos até a gruta das orquídeas e descubra tudo o que o bem pode fazer para ajudar aqueles que sofrem o assédio das sombras...
PunisherMax
Author:
Publisher: Marvel
ISBN: 0785147551
Pages: 144
Year: 2011-05-25
View: 798
Read: 666
They say he's the deadliest assassin the world has ever known. Though his methods may seem unorthodox, even insane, they say he's never failed to kill a single target. No one knows where he comes from or why he does it. No one knows his name. They all just call him Bullseye. And now he's come to New York City, with his sights set on Frank Castle.
O caso da favela naval
Author: José Carlos Blat, Sérgio Saraiva
Publisher:
ISBN:
Pages: 240
Year: 2000
View: 878
Read: 865
Narra a ação de policiais militares na cidade de Diadema-SP, em 07 de março de 1997. Relata a trajetória dos sobreviventes da emboscada, a apuração do caso, a denúncia e o julgamento do policial Otávio Lourenço Gambra, o Rambo, e dos demais envolvidos no espancamento de civis e assassinato de Mário José Jovino.
Violência e trabalho no Brasil
Author: José Fernando da Silva, Ricardo Barbosa de Lima, Sadi dal Rosso
Publisher:
ISBN: 8572741860
Pages: 262
Year: 2001
View: 595
Read: 361
Este livro examina como se articulam teoricamente trabalho e violência. Descrever, historiar e interpretar o lado destruidor do trabalho, sua interseção com a violência social consiste na singularidade do livro. Aponta as raízes das manifestações de violência no trabalho como marca da sociedade brasileira, possibilitando uma leitura de situações contemporâneas que envolvem a violência, seja a eliminação de dirigentes sindicais ou camponeses sem-terra ou o morticínio de milhares de brasileiros por acidente de trabalho.
Veja
Author:
Publisher:
ISBN:
Pages:
Year: 1999
View: 188
Read: 485

Sniper americano
Author: Chris Kyle
Publisher: Editora Intrinseca
ISBN: 8580576458
Pages: 344
Year: 2015-01-07
View: 737
Read: 311
Ao longo de uma década de serviço, incluindo diversas incursões ao Iraque e a outras zonas de combate durante o auge da chamada Guerra ao Terror, Chris Kyle, atirador de elite dos Seals, alcançou o recorde de mais de 150 mortes confirmadas pelo Pentágono. No livro, ele fala abertamente dos sofrimentos da guerra, da morte brutal de alguns companheiros, da ação como atirador e da frieza e precisão que desenvolveu ao longo do serviço, lançando luz não só sobre a perturbadora realidade dos combatentes como também sobre a extrema dificuldade da readaptação dos que retornam ao lar. Em 2013, Chris Kyle foi assassinado a tiros por um veterano da guerra do Iraque que sofria de estresse pós-traumático, e sua história estará nos cinemas em 2015 em filme homônimo ao livro, dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Bradley Cooper.
Estilhaço
Author: Jessé Rodrigues
Publisher: Clube de Autores
ISBN:
Pages: 96
Year: 2009-06-22
View: 1072
Read: 1177
Será que você está no caminho certo? Será que não há nada a ser corrigido? Estudado? Repensado? Afinal o que você espera do mundo? E o que faz no seu dia a dia para melhorá-lo? Para torná-lo mais humano? Mais alegre? Mais fácil de viver? Pense... Pense bem... Não atire pedras em janelas. Procure isso sim, consertar os vidros quebrados. Acredite... Você terá muito mais prazer em viver.

Recently Visited